Fascination Sobre Fernanda

Este pai da presidente da Comissãeste por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, contudo ficou satisfeito com ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

É da essencia DE atividades de cada um. As prerrogativas sãeste instrumentos do garantia por cidadania, mas nãeste podem vir a também servir de modo a comportamentos arrogantes”, declarou o advogado.

Dama é mulher. Homem é homem. Isso posto cada 1 utilizando sua MANEIRA própria por pensamento e compreensão. E é daí qual começa a confusão. Enquanto o homem diz qual gosta de “escalar” uma mulher...

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na habilidade por Presidente da Comissão por Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissão por juízo do valor acerca dos fatos ocorridos antes da chegada por representante do nossa entidade de Classe no local.

Verifico que os comentários A cerca de esta maté especialmenteria, alguns apaixonados outros nãeste, na sua Colossal maioria nãeste mencionam o fato mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Mesmo desprovido deter presenciado todos ESTES fatos, nenhumas saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a benefício das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste ESTES requerimentos dos advogados, isento nenhum juízo de valor, tinha o direito do ver registrados ESTES seus requerimentos.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável falar em corrupção num caso saiba como esse, em qual este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público que ocupava poucos tempo depois por deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste deter presenciado os fatos de que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador algumas manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou de sua própria Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

Fernanda Tórtima — A partir de este fim de 2016 ele já vinha dizendo de que desejava deixar este MPF. Embora eu soubesse que ele estava conversando com certos escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri de que ele considerasse a opçãeste de ficar à frente do compliance

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, de que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

De modo a ela, era 1 direito Destes advogados presentes, inclusive daquele qual recebeu voz por prisão, realizar constar nas atas da sessãeste as AS SUAS manifestações e pedidos por adiamento do julgamento, por mais que não fossem atendidos pela corte.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência DE gravações já utilizando a negociação em curso. Mas este fato é de que, de forma global, não dá pra entender tal celeuma. Até doravante, pelo menos, este STF considera esse Espécie de prova lícita. Entãeste essa é a questãeste: se a prova é lícita, saiba como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber o áudio por seu cliente, tem obrigaçãeste do apresentar. Simples Nesse caso.

A redirecionado aqui rigor, este explicação destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações que vem sofrendo, como Têm a possibilidade de ser observado nos vídeos abaixo: 

“Me senti triste utilizando a forma tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa qual deveria deter recebido a manifestaçãeste utilizando aquelas palavras fortes [bucha por canhão]

De modo a constrangimento generalizado, na sequência do sua fala, Gilmar exigiu qual a procuradora-geral da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem mais fosse necessário de modo a esclarecer tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *